domingo, 22 de dezembro de 2019

Me arriscando


Leia ouvindo B.B. King - Thrill is Gone (1969)

 Rafaela: - Já faz meia hora que espero o Levi!!! Aquele idiota me deu um bolo?

Rafaela: - Quer saber, já estou aqui mesmo, vou encher a cara.

Rafaela: Gluf....gluf...

Rafaela: - Tomar uma Tequila pra relaxar.

Rafaela: - Porra!!! Que merda é essa?

Rafaela: - Não acredito que ele vai fazer isso.

Rafaela: - Nem sei onde enfiar a cara, só sei onde vou enfiar o sapato se ele não parar.

Rafaela: - Que vergonha só quero um buraco pra me esconder. 

Rafaela: - Já chega!!!Vou acabar com a raça dele.

Rafaela: - Para com essa palhaçada!!! Ou vou enfiar meu sapato em um lugar que ele nunca deveria caber!

Rafaela: - Leviiiii é serio! Pare já com essa merda.

Rafaela: - Basta!!!
Levi: - Isso aqui é só seu Bombom.

Rafaela: - Eu vou dar na tua cara, levanta dai agora!!
Levi: - Bombom sabe que Te Amo então casa comigo?

Rafaela: - Agora ferrou olha os paparazzi seu seu....Amanhã  vou ser zoada na internet por sua causa!
Levi: - Amo você bravinha assim, isso me deixa mais determinado.

Levi: - Vai Bombom diz que simmm por favorzinho.
Rafaela: - NÃO!!! É muita cara de pau, me pedir em casamento depois de um mico desses! E pra piorar isso vai estar em todas as revistas de fofoca amanhã!
E foi assim que Levi ficou com o coração partido, pois Rafaela sempre foi o amor da vida dele, mas ele não desistiria tão fácil. 


* Rafaela sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro . Esse romance vai ser contado na historia da Rafaela você pode ver a historia dela Aqui. Nesse meu blogger tem bem pouca coisa sobre eles.



















 

2 comentários:

  1. Eu não lembrava desse dia. Ri alto aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do Levi fez de tudo e passou vergonha por amor a Rafaela e ela não deu valor kkkkkkkkkk

      Excluir