quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Vou se vingar dessa véia.

 Parte do Levi.

Levi: - Agora aquela veia reencarnada vai ter o que merece.

Rafaela: - Olha aqui Levi, se der algo errado eu termino com você, estou farta de apanhar.*
Levi: - Relaxa bombom, está tudo no esquema já.

Rafaela: - Como sou sua amiga vim te ajudar com um visual mais moderno.
Joshefina: - É mesmo? No que preciso mudar? Estou ótima assim.
Levi: - Sempre é bom dar uma mudadinha no visual.

Levi: - Eu até criei um shampoo que deixa os cabelos sedosos, olha a Rafa está usando.
Rafaela: - Depois que usei esse shampoo do Levi meu cabelo está sedoso e macio.
Joshefina: - É mesmo, que interessante.

Levi: - Foi mais fácil do quê pensei. Muahaaaaaaa!!!
Joshefina: - Corta só as pontinhas.
Rafaela: - Pode deixar, vou tirar só as pontas ressecadas.

Levi: - Tudo no esquema.
Joshefina: - Como que ficou?
Rafaela: - Ficou divina.

Levi: - Você toma banho e lava o cabelo com esse shampoo, que seu cabelo vai ficar sedoso.
Joshefina: - Mais hoje nem é sábado pra tomar banho. 
Rafaela: - Porra!!! No que fui me meter.

Levi: - Eu fiz também um tônico vitamínico para fortalecer seus ossos. 
Joshefina: - Vou engolir de uma vez.
Rafaela: - Ela caiu mesmo no conto do vigário kkkkkk.

Rafaela: - Melhor a gente ir embora enquanto ela toma banho.
Levi: - Que nada, vamos aproveitar e dar uns pegas no sofá.

Levi: - Eu sempre tive esse fetiche.
Rafaela: - Tá mais vai rápido, não quero apanhar.

Levi: -  Toma essa veia reencarnada do caramba.
Rafaela: -  Ai sim!!!!

Rafaela: - Quanto tempo dura o congelamento?
Levi: - O suficiente para nós vazar de Sulani.

Rafaela: - Dessa vez foi por pouco.
Levi: - Estava tudo sobre controle bombom.

* Quando Rafaela fala que esta cansada de apanhar ela se refere a apanhar da vó Joshefina " deixando claro que o Levi não a agride, é para não surgir pensamentos e teoria".
   O que aconteceu no banho é despois dessa cena você pode ler na historia da Joshefina Aqui.
   Rafaela e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro você pode ver a historia dela Aqui.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário