sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Batendo papo com Dona Morte

 

Era um dia qualquer sem nada de especial para fazer, cozinhei, estudei um pouco, tirei um cochilo e fui para o mercado das pulgas.

Vendas de quadros no mercado me renderam muita grana, agora posso dar updraw no meu muquifo.

Levi: - Vou aproveitar que estou de folga e vou pescar um pouco.
Ao chegar no Parque Flor do Deserto em Oasis Spring olha só quem eu encontrei.

Levi: - E ai Dona Morte, tudo na paz?
Dona Morte: - Tirando que eu perdi meu Death Note, esta tranquilo.

Levi: - Não é querendo contradizer a senhora, mas ele está ai na sua mão.
Dona Morte: - Putz...É mesmo, esses humanos tolos estão me deixando louca.

Dona Morte: - Já que você me ajudou, vou lhe conceder um desejo, quem você quer que eu leve?
Levi: - É serio? Hum deixa eu pensar?

Levi: - Tem uma certa velha ai que já passou da hora de partir dessa para melhor.

Dona Morte: - Se você esta falando da Joshefina desiste, aquela ali eu não sou besta de enfrentar.
Levi: - Que pena, então fica para a próxima o desejo.

NPC: - Hora que a vó ficar sabendo quero nem vê a surra que você vai levar.
Levi: - Fofoqueiro, quem te chamou aqui?
Dona Morte: - Vou cair fora, não estou afim de apanhar hoje não.

Dona Morte: - Fui até a próxima, quem sabe você não será o próximo a morrer.
Levi: - Cruz Credo, Aff sai pra lá.

Depois que Dona Morte foi embora fui pescar; Pesquei um bago de planta vaca.
Plantei e cuidei com muito amor e carinho.

Algumas semanas depois ela cresceu.
Apresento para vocês Paçoca a irmã da Caçota da Olga Morato*

E mais uma vez a Dona Morte foi no laboratório, acho que ela me persegue.
Levi: - Na boa, você devia casar com a vó Joshefina.
Dona Morte: - Sai fora, quem aguenta aquela veia briguenta?

Dona Morte: - Nunca mais pense em me enforcar com aquela veia viu.
Levi: - Até no tapa são alma gêmeas.
Até a Morte me bate.

*Olga Morato e uma sim cientista da minha amiga Thays Bahia que é do Simbook mais para frente terá participação dela em alguns dos meus quadrinhos.


















2 comentários: