sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Hora do Parto

 

Florye: - Qual a data do parto?
Levi:- Sei lá, espero seja logo já deu.

Florye: - Nossa esse bebê parece um terremoto.

Desconfortável +40
Contato Imediato Iminente (De forma de vida não identificada crescendo dentro)
O que quer que seja, está prestes a sair!
Levi:- Princesinha chama a mamãe. 
Ritinha: - Não!! Ta na hora do meu desenho.

Florye: - Jáaaaa, ai o quê eu faço?

Entrou em trabalho de parto!
Levi esta estourando... de ansiedade para conhecer seu novo bebê!
Levi:- Puf..Puf..Puf..Puf..Ai como dói. 
Ritinha: - Bem feito, quem mandou ter um bebê?

Levi:- Eu preciso ir para o hospital!!! 
Ritinha: - Aguenta ai ate terminar meu desenho papai.
Florye: - Rita querida, você vê depois.

Levi: - Eu mereço ate o medico e alien, estou ferrado.
Florye: - Doutor promete que tudo sairá bem?

Recepcionista: - O senhor tem plano de saúde?
Levi: - Quem liga para plano de saúde? Eu vou ter um bebê!!!
Florye: - Eu resolvo amor, fique calmo.

Recepcionista: - Vai pagar em dinheiro ou cartão?
Florye: - Posso parcelar em quantas vezes?

Levi: - Ai que dor, será por que essa roupa e aberta atrás?

Levi: - Que não seja parto normal.

Levi: - Aiiiiii meu coração!!! Põe de volta!!!
Medico: - Humm...Interessante...

Levi: - Não pode ser!!!


4 comentários: