domingo, 26 de janeiro de 2020

Reformando meu muquifó.

 

Decidi eu mesmo fazer as reformas na minha casa.

Como eu curto art de rua, resolvi pintar uns murais para a casa ficar a minha cara.

E assim ficou uma das paredes do meu quarto.

Pintei também na parte externa da casa.

Amei o resultado.

Pintei alguns quadros também.
Levi: - Esse vai ficar na cozinha.

Esse foi o resultado da parte interna da casa.

Preparei até um cantinho para meus colecionáveis e minha coleção de pererecas.

Agora tenho uma sala e uma área de estudo e leitura.

Até um jardim eu acrescentei na casa, pois tenho encontrado muitas plantas pelo mundo.

Assim ficou a fachada da minha casa.

Ainda falta construir os fundos e um laboratório. Estou satisfeito pois cada coisinha foi construída com o suor do meu rosto, comecei do 0 e olha onde cheguei.

Levi: - Sou grato a Vó Joshefina que me fez comprar esse terreno, hoje sou um homem de respeito.

4 comentários: