domingo, 2 de fevereiro de 2020

Mudando para o deserto.

 

Agora que ganhei uma grana resolvi me mudar para o deserto, fica mais perto do laboratório, e também consegui um contêiner, mudando de vida. Agora tenho um terreno próprio.

Meu cantinho. Com muito trabalho e dedicação consegui subir um degrau.

Nada melhor do que ter nossa casa construída com o suor do nosso rosto.

Um ovo sempre cai bem, o bom de morar sozinho e poder peidar tranquilo.

E quem disse que eu não sei cozinhar? Se enganou baby.

Lar doce lar. Assim ficou minha casinha.

Ai a prova que eu tomo banho sim, toma essa vó Joshefina.

Vida de dono de casa não e nada fácil aff.

Tentando ver se a TV melhora o sinal.

Levi: - As tarefas de hoje estão moleza.

Levi: - Já tenho a janta garantida.

Promovido a Cientista Maluco.

Comemorando promoção de trabalho. E olha só conheci o Cientista irmão da veia coroca.

Veja o verdadeiro motivo da minha mudança aqui.

2 comentários: