domingo, 29 de dezembro de 2019

Tudo que começa termina

 

Florye: - Essa foi a gota d'água!!!
Levi: - Calma meu amor vamos conversar é resolver tudo.

Florye: - Calma? Como posso ter calma morando com você?
Levi: - Eu sinto muito! Eu achei que você soubesse que não se deve comer o bolo da planta vaca.

Florye: - Como eu ia saber? Ela nunca tinha feito um bolo antes.
Levi: - Talvez esqueci de te contar, desculpa isso não vai se repetir.

Florye: - Olha Levi, nosso relacionamento não esta dando certo, acho melhor a gente terminar.
Levi: - Terminar? Você só pode estar brincando.

Florye: - Nunca falei tão serio na minha vida, vai ser melhor para nós dois.
Levi: - Não me deixa por favor! Eu prometo ser mais atencioso.

Levi: - Eu preciso de você! Vou mudar cuidar de você.
Florye: - Não faça promessas que você não vai cumprir.

Florye: - Essa é minha decisão você precisa aceitar.
Levi: - Sua decisão? É minha onde fica? Eu não quero terminar!

Florye:- Quando um não quer dois não briga.
Levi: - Eu não quero brigar, quero você do meu lado.

Florye: - Obrigada pelos momentos felizes.
Levi: - Snif...Snif...eu que agradeço.

Florye: - Papai estou voltando para casa, pode me mandar uma nave?
Pai: - Há você resolveu criar juízo? Só espero que tenha alguma informação valiosa.

Florye: - Se cuida Levi.
Levi: - Florye.....Espera....

E Florye foi levada pela nave deixando Levi completamente sozinho na terra, há quem diga que tudo não passou de uma armação para coletar dados sobre a existência Simica, mais Levi acreditava no amor galáctico e ficou arrasado, ele sempre fora sozinho e quando conseguiu uma família ele deixou escapar pelas brechas das suas mãos.

Levi: - O que farei agora? O que será de mim?

" Esses últimos capítulos foram feitos por mim agora pois na época tive que deixar o Simbook por causa de uma gravidez complicada, e nos últimos meses de gestação não conseguia ficar no pc, passei esse sim para uma pessoa mas ela não deu continuidade, ficou parado ate 2019 e voltei com ele".


Nenhum comentário:

Postar um comentário