domingo, 29 de dezembro de 2019

Um encontro do passado

 "Voltei á todo vapor"

Voltei com Levi em 2019 deixando de lado a vida do jogo é entrando de cabeça na vida de simbook, o que Levi fez nesses dois anos que esteve fora é algo que só ele sabe é nunca contou a ninguém.

Eu vi numa revista de fofocas que a modelo é atriz Rafaela* estava tirando férias em Sulani então fingi que encontrei ela por acaso.
Levi: - Rafinha linda do meu viver, que saudades.
Rafaela: - Leviiiii, você por aqui? Que surpresa boa.

Levi: - Só pode ter sido o destino que nós uniu mais uma vez.
Rafaela: - Nossa está um calor, vamos entrar e tomar uma bebida?

Levi: - Eu sabia que essa sunga furada na bunda ia me dar sorte.
Rafaela: - Hoje tem, não vou perder a oportunidade.

Levi: - E ai gata, o que a lindeza conta de bom.
Rafaela: - Tudo de bom, principalmente essa viagem.

Rafaela: - Vou poder reavivar a chama que a velha apagou com as chineladas.

Levi: - Qual o segredo para toda essa belezura.
Rafaela: - Eu já nasci linda, o segredo vou te contar mais tarde na cachoeira gato.

*Soffy: - Hora, hora o que vejo ali?

Soffy: - Sinto cheiro de safadeza no ar, só observo.
Rafaela: - Acho que bebi demais, estou vendo seu short  saindo do corpo.
Levi: - Não e a bebida não, é bug do jogo mesmo relaxa.

Soffy: - Só observo.
Rafaela: - Fiquei sabendo que tem uma cachoeira aqui perto, vamos lá?
Levi: - Só se for agora gata malhada, ou melhor molhada.

Levi: - Qual o segredo para toda essa belezura.
Rafaela: - Vem cá gatinha com o papai, vem.

Levi: - Como sonhei com esses seus lábios de mamão.
Rafaela: - Eu também sonhei mais com outra fruta.

Levi: - Vou tirar a barriga da miséria, essa e das boas.
Rafaela: - Que homem, nossaaaa.

Rafaela: - A cachoeira é logo ali.
Levi: - Estou ansioso, nunca fui em uma.

* Rafaela e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro você pode ver a historia dela Aqui.
* Soffy é a cadelinha da Joshefina minha sim a historia dela você encontra  Aqui.












 



2 comentários: