sábado, 28 de dezembro de 2019

Um encontro do Passado

Parte 2

Levi: - Que rabada boa, delicia de mulher.
Rafaela: - Sulani e lindo.

Rafaela: - A agua esta divina, uma delicia.
Levi: - Você que é uma deliciosa gata.

Levi: - Essas aguas me dão uns calafrios sinistros no fiofo.
Rafaela: - Calafrios você vai sentir quando eu te pegar.

Levi: - Então me mostra gata.
Rafaela: - E pra já.

Levi: - Vem cá delicia, vamos tirar o atraso?
Rafaela: - Só se for agora.
Soffy: - Mais que pouca vergonha é essa?*

Enquanto Soffy fazia fofoca o fogo pegava na ilha.

Levi desfrutava dos beijos da Rafaela, ele sempre foi apaixonado por ela mesmo quando ela era casada com o Anselmo* seu amigo de trabalho.

Rafaela: - Era dessa cachoeira que eu estava falando.
Levi: - Parece refrescante.

Levi: - Vamos dar uma furunfada gostosa ali dentro gata?
Rafaela: - Pensei que eu teria que pedir, já estava na hora.

Os dois não perderam tempo e foram curtir dentro da cachoeira. 

Levi: - Estou quase ai ui...
Rafaela: - Ai ui....mais rápido vaiii.

Rafaela: - Estou em love.

Levi: - Eu sou fodão.

A continuação dessa historia continua no Blog da Joshefina clicando Aqui.


* Rafaela e  Anselmo e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro você pode ver a historia dela Aqui.
* Soffy é a cadelinha da Joshefina minha sim a historia dela você encontra  Aqui.


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário