terça-feira, 7 de janeiro de 2020

A família aumenta o trabalho também

 

Levi: - Isso ai logo logo você estará forte igual papai.

Levi: - Que sono!!! É difícil ser pai de trigêmeos.

Florye: - Olha Levi, recém nascidas já dão trabalho imagine do tamanho da Rita.
Levi: - Nem dão tanto trabalho, a gente da conta.

Florye: - Eu estou cansada, logo você vai voltar a trabalhar.
Levi: - Falando nisso o laboratório já me convocou para amanhã.

Ritinha: - Mamãe anda muito estressada tudo culpa dessas bebês horrorosas.

Florye: - Olha Levi, você devia mandar elas para o planeta natal e o melhor para elas.
Levi: - Esta doida! Nem pensar!
Ritinha: - Papaiiii.... Papaiiii....

Levi: - Que foi princesa?
Ritinha: - Eu queria m pirulito.
Florye: - Levi você mima muito essas meninas você não serve para ser Pai.

Levi: - Eu vou comprar 20 pirulitos para você docinho.
Ritinha: - Obaaaa!!!

Ritinha: - Esse bebê shrek está podre!!!
Florye: - Por Will!!! Essas meninas não dão uma trégua!!

Ritinha: - Mamãe você esta estressada?
Florye: - Não!! Estou apenas cansada de tantas tarefas.

Bebês: - Buaaaa!!!
Ritinha: - Já sei, eu mesmo vou ligar plo planeta natal.

Ritinha: - Deve ser esse planeta aqui.

Ritinha: - Agora só esperar!

2 comentários:

  1. Coitada da Florye, ela tem razão em estar estressada.
    Será que a Ritinha conseguiu mesmo ligar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de mim com esse monte de mulher buzinando no meu ouvido.
      Eu me arrependo ate hoje por ter dado esse tablete com chip.

      Excluir