terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Ser Pãe e muito cansativo.

 

Ritinha: - Ainda por cima você fez o quarto delas na minha sala de brincar.
Levi: - Eu sinto muito princesa, mas em breve vamos para uma casa nova e maior.

Levi: - Se você for comportada e ser boazinha vai poder escolher como será seu quartinho.
Ritinha: - Nossa!!! Eu vou tentar papai.

Levi: - Vocês são minhas princesas precisam se dar bem mocinha.
Ritinha: - Se elas são princesas você e o Shreck papai.

Ritinha: - Então eu posso ver o canal infantil agora?
Levi: - Nada disso danadinha, você esta de castigo.

Levi: - O papai te ama muito danadinha.
Ritinha: - Acho bom mesmo papai.


Ritinha: - Hum...O que eu farei sem tv por um dia inteiro?

Ritinha: - Vou rasgar esses livros, não vou dividi.

Ritinha: - Vou lavar as mãos para beliscar as bebês.

Anya: - BUAAA!!!
Florye: - Desse jeito não vou dar conta.

Ritinha: - Eu acho que mamãe não me ama mais.
Illumi: - BUAAA!!!
Florye: - Ja estou cansada dessa choradeira aff...

E a choradeira reinava...
Florye: - Agora nem dormir vocês me deixam? Leviii!!!

Levi: - Estrelinha lá no céu.... Vai brilhando sem parar....

Levi: - Toma tudo seu Tetê.












3 comentários:

  1. Coitado do Levi. Engravidaram o coitado a força, agora tem que aguentar essas três choronas e mais essa Ritinha rebelde kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina eu só me lasco viu, mas já comprei uma rolha pra por no fiofo caso seja abduzido novamente.

      Excluir