quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Amor Galáctico

 

Não consegui esquecer a noite que passei com Florye, então fui ao mundo dela só para vê- lá.

Levi: - Senti tanto sua falta, não quero ficar longe de você.
Florye: - Que lindo, sinto o mesmo.

Fui logo lascando um beijo de tirar o folego nela. Como estou apaixonado.

Florye: -  Eu estou super a fim de você, mas estamos sendo imprudentes se pegando sem compromisso.
Levi: - Você está certa gata, minhas intenções são as melhores.

Florye: - Afinal sou moça de família, e não posso ficar mal falada pelas galáxias.

Levi: - Você tem toda razão meu amor, por isso vim me declarar.
Florye: - Assim eu não resisto gato.

Então recitei o poema de William Shakespeare.
Levi: - Não chame o meu amor de idolatria. 
            Nem de ídolo realce a quem eu amo,
            pois todo o meu cantar a um só se alia;
            E de uma só maneira eu o proclamo

Levi: - É hoje e sempre o meu amor galante,
            inalterável, em grande excelência;
            Por isso a minha rima é tão constante

Levi: - A uma só coisa e exclui a diferença,
           "Beleza, bem verdade", eis o que exprimo;
           "Beleza, bem verdade", todo o acento;

Levi: - E em tal mudança está tudo o que primo,
           Em um, três temas, de "Beleza, bem, verdade"
           Num mesmo ser vivem juntos agora.

Levi: - Florye apesar da diferença de planetas você aceita ser minha namorada?
Florye: - Sim...Sim...Sim estou tão feliz.

Levi: - Você não vai se arrepender minha princesa espacial.
Tiramos uma self para registrar o momento.

Agora posso voltar pra terra em paz.
Apresento para vocês Florye a minha primeira namorada que me deixa sem orbita.







           










2 comentários:

  1. Tão fofos. Levi tinha que ir tão longe pra arrumar uma namorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu gostava aqui era casada lá do jogo da vida do Tatsumi.

      Excluir