quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Um dia de sorte

 

Levi: - Pequeno, mas bonitinho.

Levi: - Esse sim compensou, vou vender na cidade.

Encontrei Florye no comercio e não perdi tempo.
Levi: - Como tem passado gata?
Florye - Bem, mas melhor agora que te conheci.

Levi: - Eu ando com medo de dormir sozinho, você não quer dormir lá em casa hoje?
Florye - Sem problemas eu ando sem sono mesmo, posso te fazer companhia.

Levi: - Chupa essa Tatsumi Tokumaro*.
Florye - Quem é Tatsumi?

Lasquei um beijo fulminante igual Rafaela* me ensinou.

Tirei uma self para registrar o momento.

Levi: - Vamos para o meu quarto gata?
Florye - Eu adoraria.

Traga as velas! Deixe o clima romântico! Levi está prestes a fazer seu primeiro oba -oba!
E foi assim que não cheguei aos 40 anos virgem.

Pela manhã...
Levi: - Preparar umas panquecas para Florye.

Levi: - Acorda amorzinho o café tá pronto.

Levi: - Estas panquecas estão maravilhosas foi eu que fiz claro.
Florye - Convencido, mas eu amo mesmo assim.

Semanas depois...
Levi: - Não consigo parar de pensar na gata galáctica.

*Rafaela e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro você pode ver a historia dela aqui.



















2 comentários: