domingo, 19 de janeiro de 2020

Diário da Ritinha.

 Parte 1

Oiii, eu sou a Lita e estou muito feliz com meu novo pai e mãe.

Levi: - Fala, vamos assistir o futebol.
Rita: - Vou assistir o canal infantil.
"Adquiriu a habilidade de Comunicação."

Levi: - Hoje é final de campeonato não posso perder.
Rita: - Sito muto papai, eu cheguei plimeilo.

Levi: - Você pode ir ver o canal infantil no seu quarto.
Rita: - Não é não, essa e mais glande.

Rita: - Papai é mut temoso, mas eu semple ganho.

Florye: - Esse é o numero 2 igual sua idade. 
Rita: - Dois...
"Adquiriu a habilidade de pensamento."

Rita: - Amo você mamãe.
Florye: - Eu também amo você amorzinho.

"Adquiriu a habilidade de movimento."

"Adquiriu a habilidade de imaginação."

Florye: - E a princesa se casou om o príncipe e foi  feliz para sempre.

Era muito bom ter com quem brincar. 
 
Levi: - Parabéns.
Rita: - Eu sou fela.

 Rita: - Delicia de Danone.





















2 comentários: