segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

um anjinho em minha vida

 

Contei a Florye  que cresci em um orfanato é que nunca fui adotado, sei bem o sentimento de não  ter uma família. Quando minha amiga Olga Morato* me mandou um inbox dessa garotinha para adoção do orfanato Lar dos Pequetuchos* do Simbook eu fiquei encantado, e como agora sou um cientista bem remunerado posso usar ela como cobaia rsrs brincadeira, eu jamais faria isso serei um ótimo pai para ela.
Levi: - Estou querendo adotar essa garotinha.
Florye: - Ela é bem a sua cara, adotar é um gesto nobre.

Levi: - Quer juntar os panos de bunda?
Florye: - Sim!!! Pensamento: - Não foi bem assim que planejei, mas não posso ser contra.

Levi: - E você esta de acordo? Sua opinião é muito importante.
Florye: - Que fofo, eu amei a ideia e super apoio.

Levi: - Você aceita me ajudar na criação da Ritinha?
Florye: - Claro, eu vou adorar ter uma menininha para arrumar.

Levi: - Eu te amo cada dia mais, como foi bom te conhecer.
Florye: - Eu te amo e amarei a pequena também. 

Seremos uma família.

Fomos ao Lar dos Pequetuchos e formalizamos a adoção.

Levi: - Acabamos de chegar do Lar dos Pequetuchos.

Florye: - Ritinha gostou mesmo do papai, quem não gostaria?
Levi: - Tem Levi para todas rsrsrs.

Levi: - Essa será sua casa Ritinha.
Ritinha: - Obaaa.
Florye: - Onde fui amarrar minha estrela cadente.

Florye: - Upa cavalinho upaaa....
Ritinha: - Vivaaaa...Huruuuu.
Levi: - Cuidado para não deixar ela cair gata.

Florye: - Quem é a princesinha da casa? Quem é?
Ritinha: - Eu clalo.

Levi: - Você só sabe o valor de família quando se tem uma.


*Olga Morato é a sim de uma amiga muito querida que conheci no Simbook, no futuro ela aparecerá em alguns episodios.
*Lar dos Pequetuchos e um orfanato de sims bebês no simbook não sei quem é o responsável pela pagina, ela ainda existe porem esta sem postagem desde 2017 podem acessa - lá clicando Aqui.


2 comentários: