domingo, 5 de janeiro de 2020

Em casa de pobre se um copo de vidro quebra o restante quebra também.

Levi: - Como assim??? Por que???
Ritinha: - Desculpa...Papai eu não sabia que elas iam ficar lindas.
Florye: - E eu que levei a culpa!!!

Levi: - Você não devia ter feito isso mocinha.
Ritinha: -Desculpa...eu vou...ligar... e pedir elas de volta...
Florye: - Querida infelizmente isso não será possível, pois não sabemos quem é a mãe delas.

Ritinha: - Papai...Eu...sinto....Muito...SNIF...SNIF...
Levi: - Calma querida eu vou dar um jeito de trazer elas de volta.

Ritinha: - Boa noite.
Levi: - Desculpa meu amor por te acusar injustamente.
Florye: - Eu preciso mais que um pedido de desculpa, vai levar um tempo.

Florye: - Eu andei investigando o passado da Ritinha.
Levi: -Passado da Ritinha? Por quê?

Florye: - Eu só acho que ela tem direito de saber a origem dela.
Levi: - Ela já tem nós de família.

Levi: -Eu já perdi minhas crias, se perco a Ritinha nem sei o que farei da vida.
Florye: -Deixa de drama! Eu só quero o melhor para ela.

Levi: - O melhor para ela é ficar ao meu lado.
Florye: -Você anda muito egoísta vou dormir no sofá.

Levi: - Como vou fazer para recuperar as meninas? E agora isso da Ritinha!!!

Pela manhã Levi foi trabalhar...
Levi: - Vou terminar bem rápido as tarefas e vou para Sixam.

Florye: - Hum... Levi não vai gostar nada de saber que a Rita tem uma mãe que vai ficar com a guarda dela.

Levi passou o dia todo em Sixam procurando suas filhas sem sucesso, mas encontrou um alienígena generoso que levou ele de volta para casa, pois o expediente já tinha terminado.

Levi: - Querida!!!! Cheguei!!!!

Levi: - Valeu pela carona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário