sábado, 4 de janeiro de 2020

Surpresas sem fim

 

Levi: - Desculpe o atraso passei o dia em Sixam e não encontrei nenhuma pista das meninas.

Florye: - Eu falei que não tem como recuperar elas, mas você não me ouve. A proposito recebi um e-mail da assistente social.
Levi: - Era só o que me faltava! O quê eu fiz para merecer isso? Só pode ser praga da Vó Joshefina.

Levi: - O quê tinha nesse tal de e-mail?
Florye: - Bom a assistente social disse que a adoção da Ritinha foi um engano.

Levi: - Como assim? Nós mesmo buscamos ela no orfanato.
Florye: - Sim, mas acontece que a mãe biológica da Ritinha não deu ela para adoção, na época ela era adolescente e o pai dela deu a Rita para adoção, sem a permissão dela.

Florye: -Ela passou esses anos sem saber o paradeiro da Rita, agora que ela e maior de idade conseguiu um advogado e quer a guarda de volta.
Levi: - Isso só pode ser um pesadelo! Eu não vou devolver a Ritinha ela que lute.

Levi: - Então é assim? Quem essa mãe pensa que é? Horas bolas eu sou o Pai é ponto.
Florye: - Por Will Levi, essa decisão não é sua, é do juiz e já está decidido.

Florye: - Se você estivesse no lugar da Rita você não ia querer conhecer sua mãe? Pense no melhor para ela.
Levi: -Talvez você tenha razão, melhor eu ficar triste do que a Ritinha.

Levi: -Eu vou tomar um banho, você conta para ela.
Florye: -Pode deixar vou falar com jeitinho.

Florye: - Rita querida, preciso falar com você.
Ritinha: - Eu juro, não fui eu! Eu sou inocente.

Florye: - Então querida, descobrimos que você tem uma mamãe que esta ansiosa para te conhecer.
Ritinha: - Eu já sabia, eu estava ouvindo a sua conversa com o papai.

Florye: - E muito feio ouvir a conversa dos adultos dona Rita.
Ritinha: - Eu não preciso te obedecer já que vou embora mesmo.

Florye: -Não é bem assim, você merece ficar com sua mãezinha biológica.
Ritinha: - Eu mereço mesmo, é bem feito para vocês que não me deram valor.

Florye: - Você é mesmo única Ritinha, vou por você na cama já esta na hora de dormir.
Ritinha: - Eu não estou com sono!!! Espero que minha nova mãe seja mais legal que você.

Ritinha: - Eu não dormi coisa nenhuma vou ver se acho uma foto da mamãe no Simstagram.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário