domingo, 12 de janeiro de 2020

Essa foi demais

 

Essa veia* é mesmo intrigueira, pelo amor! Já foi lá em casa por ordem no recinto.
Joshefina: - Eu fiquei sabendo da pouca vergonha de vocês.
Florye: - Pouca vergonha? Deve ser engano vó.

E ela já veio com a chinela na mão, ninguém merece.
Joshefina: - Então e verdade, você está buchudo? No meu tempo homem não embuchava.
Levi: - A ciência está evoluindo vó.
Florye: - No seu tempo os bebês nascia do repolho rsrsrs.

O negocio e enrolar ela até ela esquecer essa chinela.
Levi: - Então vó eu vou contar como foi....
Joshefina: - Me poupe os detalhes, eu hem, credo em cruz.

Eu não faço ideia de como a vó ficou sabendo.
Joshefina: - Só sei de uma coisa, engravidou vai ter que casar.
Levi: - Mas nem que a planta vaca tussa, eu hem.
Florye: - Eu não tenho nada haver com essa  gravidez vó.

Joshefina: - Vai me dizer que você é virgem? Que não dorme com ele?
Florye: - Bem...Isso não vem ao caso...
Levi: - Eita veia tinhosa.

Joshefina: - Não me venha com historia de abdução, E.T nem existe.
Florye: - Ele foi abduzido vó, o filho não é meu, já disse.
Levi: - Nem vou perde meu tempo explicando nada, vou apanhar mesmo.

Joshefina: - Virou o zoio agora vai ter que assumir o bucho.
Florye: - Eu que não vou assumir a culpa.
Levi: - Sujo!!!

Joshefina: - Eu conheço seu tipo, está dando desculpa para fugi, né safada.
Florye: - Eu posso ate casar, mas não com esse pançudo, deixa nascer primeiro. 
Levi: - Eu não caso nem amarrado, rsrsrs melhor ficar quieto.

Joshefina: - Levi é moço de família, você vai casar no casse-te.
Levi: - Pobre Florye.

Levi: - Minhas pernas estão bambas, não consigo ir socorrer.

Joshefina: - É da proxima vez! Vai engravidar o filho da sua vó!
Florye: - Essa doeu, ai ai...
Levi: -Será que me safei?

Joshefina: - Levi só não te bato por que você esta gravido.
Florye: - Que injustiça!!! Eu não sou a mãe! Eu juro.
Levi: - Uffa...foi por pouco.

Florye: - Guarda essa chinela, eu vou provar minha inocência, quando o bebê nascer.
Joshefina: - Hum... Tudo bem vou esperar.
Levi: - Ainda vai sobrar pra mim.

Depois que a vó foi embora fui adular Florye, mas ela está estranha, acho que algo mudou.
Levi: - Eu te amo Florye, tudo vai dar certo.
Florye: - Eu não estou legal, melhor você se afastar.


2 comentários: