segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Vivendo a gravidez

 

Ritinha: - Você está muito guloso papai.
Levi: - Eu  estou comendo por dois princesa.

Levi: - Delicia....hum...

Levi: - Ainda cabe um sorvete.

Ensinando uns passos de dança para a Ritinha e aproveitando para queimar as calorias.

Levi: - Huaa que sono.
Ritinha: - Vai dumi na cama papai.

Barriga: - Roc roc roc....
Levi: -Estar gravido da uma fome.

Levi: - Hummm...Que delicia...

Depois de tanto comer....olha a situação do vaso, o jeito e limpar ne.

Levi: - Que dor nas costas.

Levi: - Que chute.

Criando uma mini cobrinha.
Ritinha: - Se apeta esse botão a vó vai me ouvi no zap.

Isso que dá a gente introduzi a tecnologia na vida dos nossos filhos cedo demais.
Ritinha: - Vóóó...Sabia que meu papai vai ter um bebê? Ele nem liga mais pra mim vovó.
Joshefina: - Mas o quê? Eu vou lasca a chinela!

5 minutos depois.....
Levi: - Quem será que está conversando com a Florye lá fora?


2 comentários: