quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Será que vou ser Pai ou será que Mãe?

 

Levi: - Era só o quê me falava, putz grila.

Levi: - Como é que vou contar para Florye.

Levi: - Pior vai ser a ora do parto, será por onde vai sair? Socorro!!!

Tomei coragem e fui contar logo para Florye sobre a gravidez. 
Levi: - Então nem sei como te contar...Sabe que fui abduzido esses dias é...
Florye: - Já sei esse homem está gravido, mas se eu pego quem fez isso.

Florye já sabia, que alivio.
Florye: - Fica calmo amor, você esta gravido é só isso.
Levi: - Só isso!!! Eu estou com medoo.

Ela me explicou que no planeta dela e normal homens engravidar, e geralmente os humanos são cobaias.
Levi: - Então quer dizer que os aliens pretendem dominar o mundo? E como eu fiquei gravido?
Florye: - E quase isso rsrsrs, bom existe três modos.

Muito bizarro tudo isso.
Florye: - Uma Alien pode ter te engravidado do jeito normal, ou um Alien masculino, ou fizeram inseminação artificial.
Levi: - Entendi, nossa vocês estão bem evoluídos.

Agora era a hora de contar para Ritinha que ela teria um irmão o irmã.
Levi: - Então minha princesa, papai vai ter um baby.
Florye: - Viu queridinha que legal, você vai ter alguém para brincar.
Ritinha: - Eu já sou o baby do papai, não quelo outlo.

Agora pronto, que menina ciumenta estou ferrado.
Ritinha: - Eu não quelo e ponto final.
Levi: - O que vou fazer? Florye?
Florye: -  Eu não estou nem ai, se vira amor.

Ser pãe não é fácil não.
Ritinha: - Vocês agola só liga pla esse bebê feio.
Florye: - Ritinha não fica triste, vem sentir o baby chutando.

Nada melhor que mostrar meu amor paterno.
Levi: - Você sempre será a princesinha do papai, por que o papai te ama docinho.
Ritinha: - Amo você papai é não vou dividi, já divido com a mamãe.

Socorrooo o  quê eu falo?
Ritinha: - Como ele foi parar na sua barriga?

O jeito é improvisar.
Levi: - Lembra da luz que levou o papai? Então ela colocou o baby num passe de magica.
Ritinha: - Nossa!!! Quem sabe o bebê e um unicórnio né papai.
















2 comentários: