quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Passeio no Parque

 

O importante é que acalmei minha ciumenta.

Se vestimos iguais para um momento de pais e filhos.

Ritinha: - O bebê me chutou, ai ai eu não gosto dele.
Levi: - Calma, calma princesa, o papai está aqui.

Levi: - Viu só, a mamãe esta fazendo cachorro quente.

Levi: - Esta uma delicia, nossa que fome.
Florye: - Esta uma delicia, nossa que fome.
Ritinha: - Eu não tó com fome.
Florye: - Vamos brincar.
Levi: - Vai com a mamãe que vou pegar um sapo.

Levi: - Droga esse escapou.
Florye: - Eu vou pegar seu nariz!!!
Ritinha: - Não vai, eu que vou pegar o seu mamãe.

Como amo essas duas.

Levi: - Você esta cansada princesa.
Florye: - O papai já volta, vamos descansar.
Ritinha: - Eu quero ficar com ele?

Ritinha: - Eu quero meu papaiiiiii.
Florye: - Vamos sentar um pouco, ele já volta.

O jeito foi levar essa danada comigo, porem não consegui colher nada, ela só queria brincar.

Brincou até não aguentar mais de cansada, como gravidez da sono ai ai que sono é esse.

E depois de tirar a soneca, fomos encontrar a Florye e ir para casa.


2 comentários: