quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Tristeza

 

Florye:- Levi eu pedi uma pizza, quem sabe á pizza você consegue comer!
Levi: -Snif...Snif..Já vou.... 

Florye:-O cheiro do bacalhau não está muito bom, mas a pizza esta e o que importa.

Levi:- Esse era o sabor preferido da Ritinha.
Florye: - Por Will homem!!!Ritinha esta muito bem falei com a mãe dela pelo Simszapp.

Levi: - Você perguntou se ela deu comida, se leu uma historia, se deu banho nela...se...se....
Florye: - Levi ela e mãe sabe dessas coisas melhor que nós ela tem extinto.

Levi: - Mas e se ela estiver fingindo ser a mãe biológica e for uma alienígena disfarçada para me enganar.
Florye: - Essa é boa! Definitivamente ela não é uma alienígena.

Florye: - E por que motivo alguma alienígena iria querer te enganar?
Levi: - Hora por que as alienígenas tem um franco por mim e por que sou bom de cama e sei fazer filhos bonitos, ate quando não são meus.

Florye: - Desculpa ai garanhão das galáxias, mas não é bem esse desempenho que tenho vivido nesses ultimos meses. 
Levi: - O que você quer dizer com esse desempenho?

Florye: - Deixa pra lá, coisa minha.
Levi: - Até que a pizza esta boa.

Levi: - Eu me sinto tão sozinho sem as meninas.
Florye: - Eu estou do seu lado, mas você parece não querer minha companhia.

Levi: - Eu só queria elas aqui conosco! Você eu tenho a todo tempo.
Florye: - Será? Até quando? Quem Ama cuida!

Florye: - Eu só queria ajudar,talvez eu  já não seja tão importante para você.
Levi: - Florye....Eu...Não... disse isso...

Florye: - Que gentileza Paçoca, obrigada.

Levi: - Florye!!! Nãooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário