quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Que vazio!

 

Florye: - Agora que estamos só nós dois que tal fazermos algo que nem lembro mais quando fizemos?
Levi: - Eu não estou com vontade de fazer nada, a casa esta tão vazia sem as meninas.

Florye: - Ai amor eu estou com um calor...Vem deitar no meu colinho.
Levi: - Moramos no deserto, estranho seria você estar com frio. Colinho? Minhas meninas que gostavam de colinho...
Snif....Snif....

Florye: - Amor esquece um pouco as meninas, elas estão bem. Eu quero você! Vem cá que vou aliviar sua tensão.
Levi: - Elas são a razão da minha vida....Sinto muito mais hoje o levizito não sobe nem com guindaste...Snif...Snif...

Florye: - Como você está pessimista...Tudo bem então se você prefere me ignorar tudo bem vou dormir.
Levi: - ROOCKK...

Levi: - Que pena... Queria que tudo isso fosse um pesadelo mais é real já não estou com minhas princesas.

Levi: - O que vou fazer para encontrar minhas filhas? E como vou recuperar a Ritinha?

Levi: - Que disse que homem não chora? Snif...Snif....

Levi: -BUAAAAAA!!! BUAAAAAA!!! BUAAAAAA!!!
Florye: -Esse homem já esta chorando outra vez.... Já não sei mais o que fazer.

Levi: - BUAAAAAA....Snif....Snif...
Florye: - Já sei vou usar meus poderes para te alegrar.

Levi: - Uou...

Levi: -Que viagem...Brisei....
Florye: -Pronto! Como se sente?

Levi: - Sinto que viajei a mil anos luz, mas ainda quero minhas filhas de volta e estou triste.
Florye: - Sinto muito, por você estar passando por tudo isso, mas você precisa reagir.

Levi: - Obrigada por estar comigo e pela paciência Eu te Amo.
Florye: - Não esta fácil, mas eu também Te Amo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário