terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Um encontro especial

 Parte 2 Final.

Joshefina: - Que pouca vergonha é essa?

Joshefina: - Tem super bond nessas línguas?

Joshefina: - Rafaelaaaaa!!! O que significa issoooo!!!
Rafaela: - Que essa veia tá fazendo aqui?
Levi: - Ferrou tudo; Dona morte aparece pelo amor!!!

Rafaela: - Vai tricotar, não vem se meter não.
Levi: - Isso ai gata, põe moral na bagaça.
Joshefina: - Ainda não lançaram o truques de tricôs.

Joshefina: - Olhe lá como vocês falam comigo.

Joshefina: - Penteou esse balaio de gato só pra safadeza?

Joshefina: - Isso é para você aprender a não cair nas lábias de Rafaela.

Joshefina: - Tomé sua desmiolada.
 Levi: - Eu vou te salvar amor.

Levi: - A Senhora que me desculpe, mas estou na seca nada me impede hoje.
Rafaela: - Se ferrou Joshefina Hahaha.
Joshefina: - Que é isso? Vai me matar?

Levi: - Agora quero ver a senhora nós bater.

Rafaela: - Podíamos deixar ela assim para sempre, imagine a hora que essa veia descongelar?

Aproveitei para dar uns amassos na frente da veia gelada.

Rafaela: - Vamos terminar a noite na tua casa e mais seguro.
Levi:- A paçoca protege a casa.

*Rafaela e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro você pode ver a historia dela aqui.
Veja a vingança da Joshefina Aqui.




















4 comentários: