quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Um encontro especial

 

Levi:- Hoje a noite promete.

Levi:- E ai gata, vamos tirar a barriga da miséria?
Rafaela: - Estou a sua disposição gato.

Levi:- Você é linda assim ou e o efeito da bebida?
Rafaela: - Rsrs você é muito engraçado.

 Rafaela: - Larga essa bebida e me beija.
Levi:- Já estou terminando custou 5 simoleõs.

Levi:- Vou te mostrar minha pegada. 
Rafaela: - Uiiii doida pra ver.

Levi:- Nossa e tão diferente que treinar com laranja.
Rafaela: - Parece que é bv? Adorooo.

Cantamos Despacito.
Levi:- Si, sabes que ya llevo un rato mirandote tengo que bailar contigo hoy (Dy)
Rafaela: - Vi que tu mirada ya estaba llamandome Muestrame el camino que yo voy (oh)

Levi:- Despacito Quiero respirar tu cuello despacito deja que te diga cosas al oido
Rafaela: - Deja que te diga cosas al oido para que te acuerdes si no estás conmigo

Levi:- Quiero ver bailar tu pelo quiero ser tu ritmo
Rafaela: - Que le enseñes a mi boca tus lugares favoritos (favorito, favorito baby)

Levi:- Como essa mulher bebe, vou a falência.
Rafaela: - Que cara lento, aff.

Rafaela: - Depois daqui podemos ir para um lugar mais reservado.
Levi: - Faço tudo que você quiser delicia.

Joshefina:- Vou até fechar meus olhos para ver se e imaginação.

Iiiii ferrou!!! Continua.
*Rafaela e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro você pode ver a historia dela Aqui.


6 comentários: