sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

E lá se foi meu passarinho

 

Assistente social: - Esta é Tina a mãe biológica da Rita, Sr Levi.
Levi: - A semelhança e bizarra, nem tem como negar.
Tina: - Olá, sou grata por ter cuidado da minha menina.

Assistente social: - Como o senhor já sabe foi um terrível engano, e o melhor e a menina voltar para a mãe.
Levi: - Eu sei! Mais é eu como fico? Me apeguei a Ritinha e a amo.
Tina: - O senhor poderá visita- lá quando quiser.

Levi: - Eu sou bem ocupado, acho que será difícil ir sempre para outra cidade.
Tina: - Eu entendo, mas será bem vindo quando quiser.

Levi: - Promete que vai cuidar bem dela, ela e um amor de menina.
Tina: - Não tenha duvida vou dar muito amor e carinho.
Assistente social: - Sr Levi eu mesmo estarei acompanhando a fase de adaptação.

Levi: - tiver condições eu posso continuar com ela, olhe para você... Não passa de uma menina.
Tina: - Eu já me decidi, ela e tudo que eu quero nesse momento.
Assistente social: - Sr Levi o juiz já decidiu, não a nada que o senhor possa fazer.

3 horas depois...  
Levi: - Florye pode trazer a Rita.
Tina: - Até que fim! Que homem teimoso.

Florye: - Chegamos. 
Levi: - Ela e uma princesinha você vai amar ela.
Tina: - Eu estou tão ansiosa para conhece- lá.
Assistente social: - Imagino e muita emoção.

Florye: - Olha Rita aquela e sua mamãe.
Levi: - Olha elas ai.

Tina: - Como você é linda! Esperei tanto por esse momento.
Ritinha: - Mamãe!!

Florye: - Elas são tão parecidas.
Levi: - Cara de uma focinho da outra.

Tina: - Eu te amo filha.
Ritinha: - Mamãe.
Levi: - Espero um dia reencontrar minhas filhas.

Florye: - Ninguém vai cuidar e educar melhor que a mãe.
Levi: - Eu cuidava muito bem dela.
Levi usou todas as suas forças para  permanecer inabalável, lá no fundo ele queria pegar a Ritinha e fugir para bem longe, mas ele sabia bem como era crescer sem saber nada  sobre seus pais, e por mais que ele a amasse ele não era egoísta e ele sabia que ninguém por mais que ame, cuide e faça o melhor não substitui o vazio da ausência da mãe.

Florye: - Vamos combinar,  você não cuida nem de você mesmo.
Levi: - Eu faço o melhor que eu posso.
Florye sentiu como se um peso saísse de suas costas, ela amava as filhas o Levi e Ritinha, mas seu relacionamento com Levi estava se desgastando com a chegada das meninas, e ela sentia que com o tempo ela não seria necessária na vida delas, além de Levi não saber por limites e ser muito permissivo, talvez com o tempo eles teriam seus próprios filhos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário