terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Trabalhando gravido

 

E a vida segue, gravido ou não tenho que pagar as contas.
Levi: - Um dois... Feijão com arroz.

Se não sou eu para consertar hem!!!
Levi: - Três quatro...Feijão no prato...

Até o inventor está curioso com meu estado.
Levi: - RSRSRS Faz cocegas rsrsrs.

Vou aproveitar a hora do almoço e dar um pulo em Sixam.
Levi: - Quem sabe descubro por onde esse bebê vai sair.

Dei sorte, encontrei um monte de Alienígenas desocupados.
Levi: - Vocês sabem me dizer por onde essa criança vai sair?
Alienígena: - É cada louco que aparece.

Não tive sucesso, os Alienígenas pareciam não saber do quê eu estava falando.

Conversei um pouco com os funcionários para ver se as horas passavam logo.
Levi: - Na opinião de vocês, quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?
Cientista: - Sei lá! Tenho coisas mais importantes para pesquisar.

Essa criança não para de chutar, deve ser jogador de futebol só pode.
Levi: - Nossa cresceu.

Fui lá fora pegar um ar fresco é resolvi procurar um cristal.
Levi: - Se um Zumbi morder um vampiro, ele vira vampiro ou o vampiro virá zumbi?

Estou grávido sim!!! E dai? Não é da tua conta e risco! Gravidez me deixa estressado nossa, queria socar um.
Nina: - Chefe o senhor engoliu uma melancia?
Levi: - Continua com essas gracinhas que te demito.

Florye me liga o tempo todo, até parece que vou ser abduzido.
Florye : - Levi onde você está? Já faz 1 milésimo de segundo que seu turno terminou.
Levi: - Estou no trabalho, com essa pança estou andando igual um pato manco.

Mais um dia ganho.
Levi: - Melhor eu me apressar não quero dormir no sofá.

Não tem preço chegar do trabalho é ser recebido pela minha princesa.
Ritinha: - Olá papai.
Levi: - Oi docinho.

Que sono, que fome, que cansaço estou acabado.
Levi: - O quê tem para o jantar?
Ritinha: - Aff papai! Só pensa em comer.


2 comentários: